Imagem de destaque ARTISTA, A PREFEITURA QUER OUVIR A SUA VOZ - Secretaria de Cultura abre consulta pública sobre a Política Nacional Aldir Blanc

29/04/2024 - 11:52 | atualizado em 30/04/2024 - 09:56
ASCOM | Texto: Bruno Albernaz | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Segue até o dia 8 de maio a Oitiva Virtual realizada pela Secretaria Municipal de Cultura para elaboração do Diagnóstico Cultural de Montes Claros. A oitiva é voltada para agentes e entes culturais e tem o objetivo de levantar informações que irão embasar um plano de ação do Município na área da Cultura.

Através da Oitiva, os agentes poderão orientar as diretrizes que estabelecerão os critérios de regionalização e priorizaçã, tudo em alinhamento com as políticas culturais municipais, dentro da abrangência da Política Nacional Aldir Blanc. Essas ações também fortalecerão o sistema de indicadores e informações sobre o cenário cultural local.

O plano irá definir os investimentos em cultura que serão realizados pelo Município. Para participar, os interessados devem acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfmeOtmaDrca2vxKZ6H6Hk0Zs0Zk153U3pWe8t8Iou0bUrH3Q/viewform, realizar um cadastro e responder às questões.