O encerramento da 37ª edição do Psiu Poético acontece nesta segunda-feira, 16, com a exibição do documentário “Como se a vida fosse música”, obra de Murilo Antunes, um dos integrantes do movimento Clube Da Esquina.
O evento, que seria realizado no dia 11, teve de ser adiado, mas encerrará em grande estilo o festival. A projeção do documentário será no Museu Regional do Norte de Minas (Unimontes), a partir das 19 horas.
O filme conta a trajetória de Murilo Antunes e tem a participação de parceiros como Beto Guedes, Milton Nascimento, João Bosco, Mônica Salmaso, entre outros. A obra tem a direção musical de João Antunes e Flávio Henrique.
Natural de Pedra Azul, Murilo Antunes é um dos poucos letristas do Clube da Esquina. Ao lado de Fernando Brant, Márcio Borges e Ronaldo Bastos, ele verbalizou músicas de ícones como Beto Guedes, Milton Nascimento, Lô Borges e outros, no grupo de amigos que conquistou o Brasil e o mundo na década de 1970.
Compositor de clássicos como “Besame”, “Nascente”, e “Tesouro da Juventude”, esta será a quarta participação do letrista no festival Psiu Poético.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025