Imagem de destaque 1º FÓRUM MUNICIPAL PARA PONTOS DE CULTURA E ESPAÇOS CULTURAIS - Prefeitura convida para debater a cultura de nosso município

26/04/2024 - 13:55 | atualizado em 26/04/2024 - 13:57
ASCOM | Texto: Secretaria de Cultura | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Cultura, promoverá no dia 2 de maio, próxima quinta-feira, o 1° Fórum Municipal para Pontos de Cultura e Espaços Culturais.

O evento acontecerá a partir das 17 horas, no Centro Cultural Hermes de Paula, e contará com mesa de debate e relatos e palestras com o intuito de ampliar o conhecimento sobre as oportunidades criadas pela Política Nacional Cultura Viva.

O intuito é atrair, identificar, reconhecer e estimular as atividades realizadas pelos coletivos, entidades, associações, espaços e grupos culturais, valorizando a importância dessas organizações e suas manifestações nos territórios da cidade, incluindo as ações de base comunitária.

SE LIGA:
Data: 02 de maio
Local: Centro Cultural Hermes de Paula, Praça da Matriz
Público alvo: entidades, associações, coletivos e espaços culturais.